Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Novo incêndio atinge área verde próxima ao Anavec, em Limeira

Na quinta-feira, a mesma ocorrência foi registrada próximo a este trecho, que é de difícil acesso e fica próximo ao Anel Viário


Por Redação Educadora Publicado 19/09/2020
Foto: Roberto Gardinalli

Mais um incêndio em área verde foi registrado na região do Jardim Anavec, em Limeira, na noite deste sábado (19). O fogo teria começado por volta das 18h30, segundo informações de moradores do bairro. As causas ainda são desconhecidas. A fumaça afetou a visibilidade dos motoristas que passam pela Via Francisco D’Andrea (Anel Viário).

Um caminhão-pipa de uma usina de cana próxima conseguiu controlar o fogo por volta das 20h15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas já foram apagadas.

Na quinta-feira (17), a mesma ocorrência foi registrada em um trecho próximo, que é de difícil acesso. De acordo com informações da Defesa Civil, mais de 1,2 mil m² foram afetados pelas chamas. A suspeita é o incêndio tenha origem criminosa.

*Texto: Roberto Gardinalli

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.