Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Novo decreto deve sair nesta terça (17) em Limeira com novas determinações sobre coronavírus

Na manhã desta terça, reunião foi representantes de bares, lanchonetes, restaurantes e casas de show


Por Renata Reis Publicado 17/03/2020
Foto: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

Um novo decreto municipal, assinado pelo prefeito Mario Botion (PSD), deverá ser publicado na tarde desta terça-feira (17) com novas determinações e orientações sobre o coronavírus. O prefeito disse em entrevista ao programa Meio Dia que tem feito reuniões setoriais durante todo o dia de hoje.

O programa Meio Dia, desde esta terça, é transmitido em rede com a Estereosom, até às 14h, para ampliar a abrangência de informações sobre o coronavírus em Limeira e no mundo.

“Logo na primeira hora, convocamos para reuniões setoriais os três shoppings, a Associação Comercial e Industrial de Limeira [Acil], Centro das Indústrias do Estado de São Paulo [Ciesp], Sindicato Patronal Das Indústrias da Construção de Limeira [Sincaf], entre outros sindicatos patronais”, informou Botion. Nesta quarta-feira (18), o encontro será com os sindicatos que representam trabalhadores e membros da União Sindical do Trabalhadores de Limeira (USTL).

BARES E RESTAURANTES

Na manhã desta terça, houve reunião com representantes de bares, lanchonetes, restaurantes e casas de show. Durante o encontro, o diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari, falou sobre a situação do coronavírus no município e no país, as medidas preventivas adotadas ontem (16) pelo prefeito Mario Botion e as recomendações para esses estabelecimentos (evitar aglomerações e reforçar medidas de higiene). Ferrari destacou que todas as informações oficiais sobre o Covid-19 estão disponíveis no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br/coronavirus).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.