Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nova fiscalização identifica venda de bebidas clandestinas em Limeira

Responsável pelo estabelecimento foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 21/06/2019

A Prefeitura de Limeira integrou na tarde desta quarta-feira (19) uma força-tarefa da Polícia Civil, por meio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), para coibir o armazenamento e comércio de produtos químicos controlados. Fiscais da Vigilância Sanitária (Visa), Divisão de Fiscalização de Posturas e da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura acompanharam vistorias a três estabelecimentos.

Em um deles, foi apreendida uma caixa de bebidas alcoólicas com suspeita de adulteração. A Visa emitiu um Auto de Infração pela origem desconhecida dos produtos usados na composição das bebidas e por falta de registro do Ministério da Agricultura. O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado ao 2º Distrito Policial. Em outro comércio, de lavagem de tapetes, a Visa notificou o proprietário para apresentação de nota fiscal dos produtos armazenados. Já o fiscal tributário da Divisão de Fiscalização de Posturas emitiu uma notificação por falta de alvará.

Fotos: Secretaria de Comunicação Social

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.