Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nosso Coral Nosso Clube recebe homenagem da Câmara de Limeira

Honraria foi uma iniciativa da vereadora Lu Bogo (PR)


Por Nani Camargo Publicado 21/05/2019
Fotos: Fernando Orlandin/Câmara Municipal de Limeira

A Câmara Municipal de Limeira realizou na noite dessa segunda-feira, 20 de maio, sessão solene de entrega do Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” ao Nosso Coral Nosso Clube. A homenagem foi concedida pela vereadora Lu Bogo (PR), por meio do Decreto Legislativo 11/2019, em reconhecimento aos serviços prestados à cidade.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), e contou com a presença do secretário de Comunicação Social, Antônio Peres, representando o prefeito Mario Botion, da coordenadora do Nosso Coral Nosso Clube, Maria Florinda Diniz Grotta, representando os coralistas, além dos vereadores.

Fundado em 1999, Nosso Coral Nosso Clube é voltado especialmente à terceira idade e conta com 54 coralistas que se reúnem às terças-feiras nas dependências do Nosso Clube, sob a regência do maestro Rosivaldo Mena Peres e coordenação da professora Maria Grotta. O grupo costuma apresentar-se em eventos culturais em praças, shoppings, igrejas, teatros, clubes e escolas.

 

Sessão Ordinária do dia 20.mai.19

 

“Estar vereadora e poder conceder a homenagem a este grupo que leva alegria por onde passa é uma honra. Vocês cantam e encantam Limeira e as cidades por onde se apresentam”, alegou Lu Bogo.

Em agradecimento à honraria o coral apresentou a canção “Andança” e o hino de Limeira em Plenário, que, de acordo com Maria, seria a melhor forma de demonstrar tamanha gratidão.

“Receber o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro ‘Ordem de Tatuiby’ é uma diferença que nos honra e nos motiva a seguir engradecendo o nome de Limeira e do Nosso Clube nas mais diversas cidades onde nos apresentamos”, declarou.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.