Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Noite de sexta (26) em Limeira: festas, aglomeração e pessoas nas ruas

Em uma área de lazer no Residencial Palmeira Real, acontecia uma festa com cerca de 30 jovens


Por Nani Camargo Publicado 27/06/2020
Foto: Divulgação/Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira realizou nova ação de fiscalização na noite desta sexta-feira (26) e notificou 31 estabelecimentos, entre bares e trailers, por aglomeração e consumo no local.

Embora o Poder Público tenha orientado sobre a necessidade do isolamento social, muitas pessoas ainda insistem desrespeitar as regras. Conforme a Educadora mostrou nesta sexta (26), Limeira regrediu para a fase vermelha do plano de retomada da economia do governo de São Paulo. Isso devido ao aumento expressivos de casos de covid-19. Até esta sexta, Limeira tinha 1.260 casos de coronavírus e 57 mortes.

Em um trailer de bebidas, os fiscais constaram aglomeração e cerca de 15 veículos com som e bebidas. Já em uma área de lazer, no Residencial Palmeira Real, acontecia uma festa com cerca de 30 jovens. Houve autuação nesse caso – tanto o organizador da festa como o proprietário do local estão sujeitos a multa e interdição.

A operação ocorreu em toda a cidade, que foi dividida em quatro setores pelos fiscais da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária e Tributário, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Neste sábado (27), equipes também atuarão no período noturno para coibir aglomerações e estabelecimentos não essenciais abertos, com base no Decreto Municipal 232/2020. Em caso de reincidência, os estabelecimentos serão multados em R$ 1 mil. Denúncias devem ser feitas no 153 e no 190.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.