Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No Dia das Mães, idosas do Asilo João Kühl Filho estão isoladas

Com as visitas suspensas por conta do coronavírus, mamães idosas têm a tecnologia como uma aliada para matar a saudade dos filhos; funcionários do asilo promovem chamadas de vídeo com as famílias


Por Thayla Ramos Publicado 08/05/2020
Foto: Reprodução

A demonstração de amor de muitos filhos neste Dia das Mães será a ausência, já que as idosas estão no grupo de risco do coronavírus. Mas, se alguns não visitarão as mães por escolha, aqueles que tem familiares atendidos pelo Asilo João Kühl Filho, em Limeira, não tem opção. A entidade suspendeu todas as visitas desde o início da pandemia. Os idosos estão completamente isolados do mundo externo.

Com a necessidade do distanciamento social, as mamães idosas têm a tecnologia como uma aliada para matar a saudade dos filhos. Os funcionários do asilo estão promovendo vídeo chamadas com as famílias. Foi pela telinha do celular que Letícia Violim, de 92 anos, matou a saudade dos filhos e netos. A emoção foi incontrolável. ASSISTA!

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.