Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No 1º dia de lockdown em Limeira, ruas ficam vazias

Conforme a Educadora mostrou, os supermercados poderão funcionar normalmente no lockdown


Por Nani Camargo Publicado 25/07/2020
Foto: Roberto Gardinalli

Na manhã deste sábado (25), primeiro dia de lockdown em Limeira, a sensação foi de tranquilidade. Isso pelo menos no Centro de Limeira e no período da manhã. A Educadora percorreu a região central e havia poucas pessoas nas ruas. Decreto do prefeito Mario Botion (PSD) prevê a medida neste fim de semana e no próximo, dias 1ª e 2 de agosto. Já nos bairros, a movimentação estava um pouco maior que no Centro, conforme relatos enviados à Educadora.

Conforme a Educadora mostrou, os supermercados poderão funcionar normalmente no lockdown. Após o anúncio feito pelo prefeito na terça-feira (21), a Associação Paulista de Supermercados (Apas) entrou com um pedido de liminar na Justiça pedindo autorização para abrir. Entre os argumentos usados na ação da Apas estava o de que os supermercados são serviços essenciais. A associação e outros supermercados que não fazem parte da Apas conseguiram a liminar. Os ônibus também poderão circular neste fim de semana, conforme ordem da Justiça. (Colaborou Roberto Gardinalli)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.