Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Não desejo isso a nenhum dos senhores”, diz Clayton ao reassumir cadeira na Câmara

Clayton Silva (PSC) reassumiu a cadeira de vereador na tarde desta segunda-feira (3), logo no início da primeira sessão ordinária de 2020


Por Redação Educadora Publicado 03/02/2020
Foto: Reprodução/ Facebook

Clayton Silva (PSC) reassumiu a cadeira de vereador na tarde desta segunda-feira (3), logo no início da primeira sessão ordinária de 2020. Ele lembrou da cassação do mandato e retorno por decisão liminar do Tribunal de Justiça (TJ) e disse, dirigindo-se aos colegas vereadores: “Não desejo isso a nenhum dos senhores”. E também: “A ordem foi restabelecida”.

Clayton teve o mandato cassado em julgamento político na Câmara de Limeira, em 29 de novembro. Clayton recorreu à Justiça, mas sem êxito em Limeira. No Tribunal de Justiça, o recurso dele foi acolhido até o julgamento de mérito do caso. A maioria dos vereadores entendeu que ele quebrou o decoro ao fazer uma representação no Ministério Público.

No discurso, Clayton ressaltou que continuará a colocar o dedo na ferida, quando necessário. Fez agradecimentos, inclusive ao suplente dele, o Edgarzinho do Skate, “pelo respeito que sempre teve comigo”.

O vereador também iria protocolar pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apuração do caso dos radares, mas não constava no sistema do Legislativo até por volta de 18h. (por Renata Reis)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.