Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na reabertura, restaurantes de Limeira ‘se moldam’ para atender clientes

Durante a pandemia, Guaíba, que completa 37 anos nesta quinta-feira (13), entrega luvas descartáveis para serem usadas no self-service


Por Redação Educadora Publicado 13/08/2020

Após quase cinco meses de portas fechadas, restaurantes de Limeira reabriram na semana passada com missão de “se moldarem” para receber os clientes durante a pandemia do novo coronavírus. O Guaíba, um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, que completa 37 anos, nesta quinta-feira (13), adotou estratégias próprias para garantir a segurança de clientes e funcionários. Além dos protocolos sanitários exigidos pelo Decreto Municipal, o restaurante passou a entregar luvas para os clientes usarem no self-service. Além disso, o estabelecimento disponibilizou embalagens para que eles possam depositar as máscaras na mesa. Veja na reportagem de Mayta Castilho e Gustavo Molina.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.