Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na madrugada do lockdown, áreas dos ‘pancadões’ ficam vazias

As operações vão acontecer durante todo o dia em bairros de Limeira, para orientar a população a ficar em casa


Por Nani Camargo Publicado 25/07/2020
Divulgação/Guarda Civil Municipal

Na madrugada deste sábado (25), a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar percorreram os bairros Ernesto Kühl, Belinha Ometto e Geada, em Limeira, e verificaram tranquilidade e poucas pessoas nas ruas. Nestes locais, frequentemente ocorrem os chamados “pancadões”, onde jovens se aglomeram para bailes funks. As operações vão acontecer durante todo o dia em bairros da cidade, para orientar a população a ficar em casa. Na madrugada deste domingo (25), GCM e PM voltarão a fiscalizar estes bairros.

A Educadora falou com o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Francisco Alves, o cabo Chiquinho, que informou que não houve incidentes na madrugada. “Neste fim de semana de lockdown, a fiscalização está intensificada. Flagramos algumas pessoas nas ruas e estamos orientando. Nas áreas dos ‘pancadões’, a madrugada foi de paz aos moradores”, disse.

Divulgação/Guarda Civil Municipal

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.