Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

N.S.Dores 2 e Aeroporto ainda têm vacina contra gripe; unidades abrem na próxima quarta (22) em Limeira

Até o momento, o município recebeu 49,9 mil doses da vacina, porém a quantidade é insuficiente para atender a demanda


Por Redação Educadora Publicado 18/04/2020
Foto: Adilson Silveira

A Secretaria de Saúde de Limeira informa que ainda há vacina contra gripe em duas Unidades Básicas de Saúde, nos bairros Nossa Senhora das Dores 2 e Jd. Aeroporto. Em razão do feriado de Tiradentes, as unidades reabrirão na próxima quarta-feira (22).

Até o momento, o município recebeu 49,9 mil doses da vacina, porém a quantidade é insuficiente para atender a demanda. A pasta solicitou mais de 90 mil doses à Secretaria Estadual da Saúde.

Nesta semana teve início a segunda etapa da Campanha de Vacinação, com a inclusão de novos grupos prioritários: doentes crônicos, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários. Além disso, idosos, profissionais da saúde e integrantes das forças de segurança e salvamento ainda podem se vacinar.

Confira o endereço das duas unidades onde ainda há doses da vacina contra gripe e que funcionam, a partir de quarta (22), das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h: 

Jd. AeroportoRua Antônio de Luna, s/nº
Nossa Senhora das Dores 2Av. Vitório Bortolan, 1.080

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.