Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mutirão contra dengue percorrerá região do Parque Hipólito no sábado

Desta vez a ação ocorre nos bairros Parque Hipólito, Parque Hipólito Expansão, Residencial Antônio Brigatto e Jardim Boa Esperança


Por Redação Educadora Publicado 20/08/2020
Mutirão contra a dengue acontece no sábado (4) em Limeira
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira realiza no sábado (22) mais um mutirão de combate a dengue. Desta vez a ação ocorre nos bairros Parque Hipólito, Parque Hipólito Expansão, Residencial Antônio Brigatto e Jardim Boa Esperança. O mutirão ocorre das 7h30 às 12h30.

A ação contará com 110 servidores, entre agentes comunitários de saúde, de controle de zoonoses e de combate às endemias. Haverá vistoria nos imóveis para eliminação de criadouros do Aedes aegypti e orientação aos moradores. Os agentes estarão uniformizados e com crachá.

A chefe da Divisão de Controle de Zoonoses, Pedrinha Costa, pede que a população receba bem os servidores em suas casas para acompanhar a vistoria. Ela ressalta, ainda, que os moradores devem realizar a inspeção do imóvel pelo menos uma vez na semana, a fim de eliminar e impedir a formação de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.