Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mutirão contra dengue percorrerá região do Jardim Ibirapuera, em Limeira

Haverá vistoria nos imóveis para eliminação de criadouros e orientação aos moradores; agentes estarão uniformizados e com crachá


Por Redação Educadora Publicado 24/09/2020
Mutirão contra a dengue acontece no sábado (4) em Limeira
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

A Prefeitura de Limeira realiza neste sábado (26), das 7h30 às 12h30, mais um mutirão de combate ao Aedes aegypti, nos bairros Jardim Ibirapuera, Residencial Alto do Flamboyant, Jardim Nova Europa e Jardim Ouro Verde. A ação contará com o envolvimento de 110 servidores, entre agentes comunitários de saúde, de controle de zoonoses e de combate às endemias. Haverá vistoria nos imóveis para eliminação de criadouros e orientação aos moradores. Os agentes estarão uniformizados e com crachá.

Chefe da Divisão, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa ressalta que os moradores devem realizar a inspeção do imóvel pelo menos uma vez na semana, a fim de eliminar e impedir a formação de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.