Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher que tinha dengue morre em hospital de Limeira

Hoje, a cidade registra 367 casos confirmados; 195 descartados e 1.038 em aberto


Por Nani Camargo Publicado 26/03/2020
Divulgação

Uma mulher de 41 anos morreu na noite de quarta-feira em Limeira e a suspeita é que o motivo seja dengue. Hoje, a cidade registra 367 casos confirmados; 195 descartados e 1.038 em aberto. A Secretaria de Saúde de Limeira trata o caso como morte suspeita em decorrência da dengue. A vítima, que não teve o nome divulgado, era portadora de uma doença grave.

Veja nota encaminhada agora a pouco à Educadora

A Secretaria de Saúde de Limeira aguarda resultado de exame confirmatório para suspeita de morte por dengue. A vítima é uma mulher de 41 anos que morreu na noite de ontem (25), em um hospital privado do município.

Ela era portadora de uma doença grave e, dentre as hipóteses, está dengue. Assim que ela deu entrada no hospital, foi realizado o teste chamado NS1, que deu positivo para dengue. Porém, em razão do óbito, será necessário um exame específico que será realizado pelo Instituto Adolfo Lutz. “Neste momento, ela é considerada tecnicamente positiva”, disse Alexandre Ferrari, diretor de Vigilância em Saúde.


O município não registra nenhuma morte em consequência da dengue desde 2015. Hoje, a cidade registra 367 casos confirmados; 195 descartados e 1.038 em aberto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.