Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher perde controle de automóvel e derruba poste de energia elétrica em Limeira

Motorista, que conduzia um HB20, perdeu o controle do automóvel ao tentar reduzir a velocidade após passar por uma lombada, no sentido Centro


Por Thayla Ramos Publicado 10/01/2020
Roberto Gardinalli/Educadora

Um grave acidente foi registrado em Limeira na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Comendador Agostinho Prada, na região do Condomínio Florença. Uma mulher, que conduzia um HB20, perdeu o controle do automóvel ao tentar reduzir a velocidade após passar por uma lombada, no sentido Centro. O veículo derrubou um poste de energia elétrica e ficou preso na fiação.

A condutora conseguiu sair do veículo e sofreu escoriações leves nas mãos e nos braços. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e agentes de trânsito foram acionados. A via foi interditada e a concessionária Elektro interrompeu o fornecimento de energia da iluminação pública da avenida para a remoção e substituição do poste. Nos bairros da região, houve queda de energia, mas o fornecimento já foi normalizado. A avenida deve permanecer interditada no sentido Centro até o final do trabalho, que pode levar sete horas para ser concluído. ASSISTA!

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.