Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motoristas e cobradores da Viação Limeirense fazem assembleia na madrugada desta quarta (29)

Reunião vai ser acompanhada por representantes de federação da categoria


Por Nani Camargo Publicado 28/01/2020

Na madruga desta quarta-feira (29) haverá uma assembleia na garagem da Viação Limeirense. Motoristas e cobradores se reúnem às 4h20 para discutir a vinda de uma nova empresa – a Sancetur – para Limeira, a partir da segunda quinzena de fevereiro. Segundo presidente do Sindttrul, (Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano de Limeira), Alex Aparecido de Oliveira, a assembleia contará com representantes da Federação Estadual dos Trabalhadores em Transporte e Trânsito (FESTTT).

“Queremos mais informações sobre a transição com a empresa nova que assumirá o sistema emergencialmente. A Prefeitura não fala com a gente. Queremos saber se algumas cláusulas do nosso acordo coletivo será cumprida e como vai ficar a questão dos auxiliares de viagem, os cobradores. Temos informações de que a Sancetur não trabalha com auxiliares”, disse Alex, à Educadora.

A Educadora vai acompanhar a assembleia e trará informações durante a programação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.