Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morte suspeita de coronavírus em Limeira é de um bebê de 4 meses

Criança estava internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de hospital da cidade


Por Renata Reis Publicado 02/04/2020
Foto de Anthony no Pexels

A Prefeitura de Limeira informou às 15h desta quinta-feira (2) que a morte suspeita por coronavírus na cidade é de um bebê, de 4 meses, que estava internado na UTI de um hospital da cidade. “Ele foi notificado por apresentar síndrome respiratória aguda grave, como determina o protocolo de suspeição para o coronavírus. Foi coletado material, enviado ao Instituto Adolfo Lutz, para investigar a causa do óbito”, diz a nota da Prefeitura.

Não há mortes confirmadas no município pelo coronavírus. Continuam os três casos confirmados.

ALTA HOSPITALAR

Dos casos confirmados, dois pacientes continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais de Limeira. O terceiro paciente com confirmação, que estava internado no hospital Albert Einstein, recebeu alta médica ontem (1º) e já está em casa. Ele está bem e, entre os internados, é o primeiro caso considerado curado. Há, ainda, outros cinco pacientes internados em hospitais do município, mas os casos ainda são suspeitos para coronavírus.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 11 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 6 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 25 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 29 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 6 notificações na faixa de 61 a 80 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde de Limeira, neste momento, são notificados apenas pacientes internados com insuficiência respiratória ou trabalhadores da área da saúde que apresentam sintomas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.