Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre em Limeira Padre Arlindo Armando de Gaspari

Pároco estava internado no Hospital Unimed, em Limeira; falecimento foi confirmado na manhã desta sexta-feira (10)


Por Redação Educadora Publicado 10/05/2019

Faleceu às 6h05 desta sexta-feira (10) o Padre Arlindo Armando de Gaspari, que estava internado no Hospital Unimed, em Limeira. O horário do enterro ainda não foi informado, mas o corpo será velado na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Limeira. Veja nota oficial enviada pela paróquia:

Com grande pesar, informamos que aos 10 dias do mês de maio do ano da graça de nosso Senhor Jesus Cristo entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicado generosamente aos irmãos neste mundo, após um longo período de enfermidade, o nosso reverendíssimo pároco emérito PADRE ARLINDO ARMANDO DE GASPARI. Seu falecimento foi informado hoje, às 06h05 pelo hospital Unimed, na cidade de Limeira, São Paulo.

Fake news
Durante a última semana, falsas informações foram publicadas na internet envolvendo o estado de saúde do padre. Na última quarta-feira (8), foi feita uma Vigília de Oração em intenção ao restabelecimento da saúde do Padre Arlindo, na Capela São João Batista. No dia anterior, circularam nas redes sociais informações de que o padre havia falecido. Em comunicado oficial, publicado ontem (9), a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus desmentiu os boatos e pediu que os fiéis rezassem pela saúde do pároco.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.