Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mobilidade realiza contagem de fluxo de veículos em Limeira

Nesta segunda-feira (15), equipamentos estão instalados na Av. Lauro Corrêa da Silva e na Rua Izaura dos Santos di Sessa (atrás do supermercado Savegnago)


Por Estadão Conteúdo Publicado 15/04/2019
Divulgação

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a GPO Sistran, empresa contratada pela Prefeitura de Limeira para desenvolver o Plano de Mobilidade Urbana, realiza,na segunda (15), terça (16) e quarta-feira (17), a contagem de fluxo de veículos em algumas vias do município. Na segunda-feira, os equipamentos instalados para realizar o levantamento farão a contagem na rua Izaura dos Santos di Sessa (atrás do supermercado Savegnago) e na av. Lauro Corrêa da Silva (próximo ao posto de combustível e ao Rei do Piso). Na terça-feira a pesquisa será feita na av. Comendador Agostinho Prada, próximo à Padaria Paulista, na rua Carlos Gomes na altura do Shopping Pátio e na av. Dr. Alfredo Ferraz de Abreu nas imediações da Emeief Prada.

Na quarta-feira, a contagem será realizada na av. Barão de Campinas, no quarteirão do Mercado Modelo, na av. Dr. Trajano de Barros Camargo, no quarteirão seguinte a Escola Estadual Brasil, rua Santa Terezinha, logo após o cruzamento com a rua Piauí e na av. Santa Bárbara, após o cruzamento com a rua Tiradentes. Os dados obtidos serão utilizados para a pesquisa do Plano de Mobilidade. Os técnicos da pasta reforçam que o equipamento não está aplicando multas por excesso de velocidade.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.