Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Médium de Limeira acusado de estupro é preso pela Polícia Civil

Para violentar as vítimas, o homem dizia que recebia uma entidade, chamada de "Zé"


Por Carlos Gomide Publicado 29/08/2019 Atualizado 15/04/2020
Reprodução/Educadora

A DDM de Limeira prendeu, durante a tarde desta quinta-feira (29), um médium de 72 anos apontado como responsável por diversos estupros. As violências foram cometidas em frequentadores de um centro espírita improvisado que ele mantém no fundo da casa do genro, em um condomínio da zona rural.

Para violentar as vítimas, o homem dizia que recebia uma “entidade”, chamada de Zé.

As vítimas procuraram a unidade na noite desta quarta-feira (28) para relatar os abusos, que aconteciam em um quarto separado da centro. Relatos apontam que eles escolhiam as vítimas aleatoriamente durante as reuniões e as abusava no local.

Houve casos de conjunção carnal, além de sexo oral e masturbação. O suspeito mantém o centro há cerca de 30 anos e, segundo relatos das denunciantes, haveria mais pessoas que também já foram molestadas. Após ouvir as partes, a delegada Andrea Arnosti determinou a abertura de um inquérito policial e pediu a prisão do suspeito, que foi expedida agora há pouco pela Justiça.

O homem foi encontrado na chácara por policiais da delegacia e encaminhado a unidade para prestar esclarecimentos. Em instantes, mais informações.

VEJA VÍDEO DO MÉDIUM CHEGANDO À DDM DE LIMEIRA:

[yotuwp type=”videos” id=”xcOl2tvnQEg” ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.