Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Medical mantém nível máximo em sua certificação de qualidade em Limeira

ONA é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil


Por Redação Educadora Publicado 08/10/2019
Crédito: Assessoria de Imprensa/Medical

A Medical garante, mais uma vez, a qualidade dos serviços médicos oferecidos por meio de uma nova recertificação emitida pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

ONA é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente, através da acreditação e, periodicamente, a Medical submete-se às avaliações. A recente recertificação é nível 3, que significa acreditação com excelência.
Todos os setores e serviços da Medical foram avaliados, com a presença de auditores no hospital, entre 4 e 6 de setembro. “A recertificação significa um processo muito importante para todos [colaboradores e clientes]”, ressalta o setor de Qualidade do hospital.
É importante aos colaboradores porque têm a certeza de que estão, no dia a dia, em ambiente preocupado também com a qualidade de vida deles, e aos clientes porque há a garantia de assistência adequada, e com padrão de excelência.  “Nossa instituição trabalhou intensamente alcançando os objetivos de nossos pacientes/clientes, buscando a satisfação em atender o padrão estabelecido com rotinas padronizadas, protocoladas para oferecer uma assistência segura a todos”.

NÍVEIS DE AVALIAÇÃO
Três níveis foram avaliados: Nível 1 – com foco na segurança do paciente; Nível 2 – Integração entre os processos; e Nível 3 – Excelência em gestão, que também tem um olhar voltado a resultados e melhoria contínua. “A excelência é dinâmica, e a busca pela melhoria é constante”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.