23 de setembro de 2020

Mario Botion terá Erika Tank como candidata a vice

Após conversas com o grupo que apoia o prefeito, foi definido o nome de Erika como o que tem mais chances na corrida eleitoral


Por Nani Camargo Publicado 15/09/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) anunciou nesta terça-feira (15), em uma live na sua página no Facebook, que sua vice na tentativa de reeleição será a vereadora Erika Tank (PL). O atual vice, Dr. Júlio César Pereira dos Santos (DEM), mesmo estando no governo, optou por apoiar candidatura adversária a Mario – no caso, Mayra Costa e Ítalo Ponzo (ambos do Cidadania).

A convenção do PSD já tinha sido realizada na semana passada e terminou sem vice. Erika sempre foi uma das cotadas, assim como o empresário Lusenrique Quintal. No entanto, após conversas com o grupo que apoia o prefeito, foi definido o nome de Erika como o que tem mais chances na corrida eleitoral.

PODEMOS

Na noite de segunda-feira (14), ocorreu a convenção do Podemos, que homologou o candidato a prefeito que representará a família Félix: Murilo Félix. O vice ainda não foi definido, mas informações de bastidores apontam que um dos nomes cotados é do da advogada Alessandra Stringheta (PSL).

OUTROS NOMES

Outras chapas que entrarão na disputa já foram definidas em convenções municipais: Eliseu Daniel (PSDB) e Adriana Marçal (Republicanos)Wilson Cerqueira e Claudia Volpato (PT); Clayton Silva e José Carlos Flavio (PTC); Livia Lazaneo e Marcos Vinícius da Silva (PSOL); Paulo Moraes e Anna Maria Braga (Patriota); Euclides De Carvalho e Enaudo Bahe (PTB); Rafael Camargo e Dimas Peruzza (MDB) e Márcio Paixão (PP) e Paula Bocaiuva (PSB).