Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mario Botion fez 2 pedidos à ministra Damares, em visita a Limeira neste sábado (29)

Um dos pleitos foi para que o Município fosse incluído em um programa do Ministério, chamado "Casa da Mulher"


Por Renata Reis Publicado 01/03/2020
Foto: Página da Prefeitura de Limeira no Facebook

O prefeito Mario Botion (PSD) encaminhou dois pedidos à ministra Damares Alves (da Mulher, Família e Direitos Humanos) do governo Bolsonaro, que esteve em Limeira neste sábado (29). A ministra participo de evento da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém, comandada pelo pastor Levy Ferreira de Souza.

A página oficial da Prefeitura de Limeira, no Facebook, diz que o prefeito pediu apoio, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social Roberta Botion, para que Limeira seja incluída em um programa do Ministério, chamado “Casa da Mulher”. Este programa prevê alocação de verbas para o município construir um imóvel que agregue estruturas atualmente existentes em Limeira voltadas à proteção da mulher. Botion também pediu verba para estruturar o Conselho Tutelar 2 – um veículo e cinco computadores. Segundo a divulgação da Prefeitura, a ministra ofereceu a Limeira o programa “Familias Fortes”.

De acordo com a assessoria do vereador Anderson Pereira (PSDB), membro da igreja e que participou da recepção, a ministra falou sobre o ministério que ocupa, parcerias entre poder público e igrejas e também abordou índices de violência com crianças, adolescente e mulheres. Ela falou por aproximadamente duas horas a inúmeras lideranças evangélicas, autoridades, secretários e políticos, como vereadores da situação e também da oposição a Botion.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.