Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marceneiro é preso por roubar creme de barbear de farmácia, em Limeira

Além do item de higiene, PM encontrou com o detido R$ 55, que também foram levados da drogaria


Por Carlos Gomide Publicado 30/08/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

A Polícia Militar localizou e prendeu um marceneiro, de 37 anos, na tarde de quinta-feira (29), no Jardim Vista Alegre, em Limeira. A abordagem se deu por conta de uma denúncia de que ele teria roubado uma farmácia na Rua Pedro Elias.

A PM foi acionada pela vítima logo após o suspeito entrar no estabelecimento e, mediante ameaça, se apossar de R$ 55 e de um creme de barbear, localizado com ele na abordagem policial. O marceneiro foi reconhecido e recebeu voz de prisão em flagrante por roubo pelo delegado João Jorge.

VEÍCULO

Outro roubo registrado no Plantão Policial, ocorreu no Jardim São Luís. Uma mulher, de 32 anos, disse que estava conversando com um amigo, ao lado do carro dela, um Hyundai HB20, quando foi abordada por dois marginais armados, que exigiram a entrega do veículo. Além do carro, pertences pessoais da vítima também foram levados.

A delegacia ainda recebeu a comunicação de um terceiro roubo. Esse, contra um estudante, de 15 anos, próximo a uma escola da região central. O adolescente foi abordado por três rapazes que o ameaçaram e levaram o telefone celular dele. Pouco tempo depois, um garoto, de 15 anos, foi apreendido com o aparelho e confessou o roubo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.