Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcada para 5 de junho reintegração de posse em área do Horto de Limeira

Medida atende a ordem judicial


Por Redação Educadora Publicado 17/05/2019
Divulgação

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (17) uma reunião para discutir o cumprimento da ordem judicial que determinou a reintegração de posse de área ocupada no Horto Florestal de Limeira por famílias dos movimentos Sem Casa e Sem Terra. A data definida para a realização da medida, segundo a Polícia Militar, foi 5 de junho. “Ficou decidido que o serviço social da Prefeitura fará, na próxima semana, o cadastro das 110 famílias que ainda estão por lá. Marcamos outra reunião no dia 24 de maio, no Batalhão, para definir outras questões”, disse o Capitão Porcídio, da PM. A ocupação do local ocorreu em setembro do ano passado. A ordem judicial atende ação movida pelo Ministério Público.

O Horto é alvo de outra ocupação antiga, que não é alvo desta ação do MP. O Acampamento Elizabeth Teixeira existe há 10 anos. O processos, neste caso, estão na esfera federal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.