Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais um motociclista morre após atingir poste, em Limeira, neste domingo (24)

Jovem tinha 26 anos e seguia pela Avenida Libertino Pizani , Cidade Universitária; é a quarta morte envolvendo motocicleta na cidade só neste mês


Por Renata Reis Publicado 24/05/2020
Foto: Carlos Gomide

Israel Burger, de 26 anos, morreu no final da manhã deste domingo (24) após atingir um poste com a motocicleta que pilotava na Avenida Libertino Pizani , Cidade Universitária, próximo à Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp). A causa do acidente ainda é desconhecida.

É a segunda morte no trânsito de Limeira em 3 dias. Na noite da última sexta-feira, um jovem que tinha acabado de completar 18 anos também morreu no trânsito, na Avenida Laranjeiras. No início deste mês (9), um outro motociclista, de 49 anos, também morreu após bater em poste no anel viário e uma outra ocorrência, em 3 de maio, uma jovem de 19 anos, que estava na garupa, morreu após uma colisão no Jardim São Paulo.

Não se sabe se o motociclista foi “fechado” por algum outro veículo ou se ele estava em alta velocidade na via de 40 km/h e possa ter perdido o controle. A moto ficou bastante danificada.

O trecho da via está lento (12h10), a polícia segue no local até a conclusão do trabalho da perícia.

O repórter Carlos Gomide esteve no local do acidente e, em breve, trará novas informações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.