Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais 5 mortes por coronavírus são confirmadas em menos de 24 horas, em Limeira

Ao todo, são 88 mortes confirmadas no município e quatro outras suspeitas, que seguem em investigação


Por Redação Educadora Publicado 08/07/2020

A Secretaria de Saúde divulgou nova atualização do coronavírus em Limeira nesta quarta-feira (8). Foram registradas cinco novas mortes em decorrência da doença: dois homens, de 54 e 58 anos, que tinham comorbidades, outro homem, de 66 anos, sem informação de comorbidades, e duas mulheres, de 77 e 78 anos, ambas com comorbidades. Ao todo, são 88 mortes confirmadas no município e quatro outras suspeitas, que seguem em investigação.

Já no quadro geral, o relatório da pasta aponta que são 2.436 casos confirmados em Limeira – foram 167 novos registros em 24 horas. Do total de confirmações, 2.269 pessoas estão recuperadas e 79 estão em recuperação. Há 329 profissionais de saúde com resultado positivo para covid-19. Limeira ainda contabiliza 3.425 suspeitas em investigação e 2.820 casos descartados. Ao todo, são 8.681 notificações.

INTERNAÇÕES

De acordo com o balanço desta quarta, há 71 pacientes de Limeira internados, 46 deles com resultado positivo para covid-19 e os demais aguardam o resultado do exame. Do total de internados, 30 pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras 10 pessoas estão internadas em Limeira, mas são de Cordeirópolis, Engenheiro Coelho, Iracemápolis e Rio Claro.

Na Unidade de Referência Coronavírus (URC), são 53 internações (ocupação de 84,1%), 26 delas em UTI (ocupação de 86,7%). Os leitos clínicos, hoje, tem ocupação de 81,8%. A unidade tem, ao todo, capacidade para 63 internações, entre clínicas e de UTI. As demais internações são em outros hospitais do município.

Já a situação dos leitos gerais em Limeira, conforme a Saúde, está assim: 94 internações em UTI (ocupação de 77%) e 216 internações clínicas (69%). Ao todo, entre leitos de UTI e clínicos, a ocupação no município é de 71,3%.

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.