Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Maioria dos suspeitos de coronavírus em Limeira tem entre 41 e 60 anos

Segundo dados apresentados pelo prefeito Mario Botion (PSD), de 73 notificações (incluindo os casos descartados), 27 estão nesta faixa etária


Por Danilo Janine Publicado 01/04/2020
Foto: Reprodução/ Prefeitura de Limeira

A maioria dos suspeitos de coronavírus (Covid-19) em Limeira tem entre 41 e 60 anos de idade, segundo dados apresentados pelo prefeito Mario Botion (PSD) em coletiva no início da tarde desta quarta-feira (1º).

De 73 casos notificados (incluindo os descartados) à Prefeitura de Limeira, 27 estão nesta faixa etária (41 a 60 anos). A faixa etária entre 21 e 40 anos aparece em segundo lugar com 23 casos, seguida por pessoas com idade entre zero e 9 anos, com 11 ocorrências, e pela faixa etária de 61 a 80 anos, com seis casos.

Ainda segundo dados do governo Botion, das 73 pessoas com sintomas suspeitos, 10 estão internadas, com três deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme mostrou a Educadora na terça-feira (31), a cidade confirmou os três primeiros casos do Covid-19. Outras 10 ocorrências foram descartadas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.