Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Locais das provas do Concurso Público de Limeira já podem ser consultados

Provas acontecem neste domingo (29); período varia de acordo com o cargo escolhido


Por Redação Educadora Publicado 29/01/2020
Foto: Danilo Janine

O Instituto Águia divulgou agora, no portal www.institutoaguia.org.br, os locais das provas dos cinco editais do Concurso Público 01/2019, da Prefeitura de Limeira. É o arquivo “Edital de convocação para realização das provas objetivas”. As provas acontecem no domingo (2). O período varia de acordo com o cargo escolhido. Os candidatos devem se atentar aos requisitos para a realização das provas, que podem ser encontrados nos editais do concurso, também no site do Instituto Águia.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1 hora do horário previsto para início. Deve ter em mãos original de um dos seguintes documentos de identificação: RG ou Registro de Identificação Civil (RIC), ou Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), ou Certificado Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, ou Passaporte, ou Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, ou Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares; além de caneta de tinta preta ou azul de corpo transparente; e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caso o nome não conste no Edital de Convocação ou no cadastro de inscritos do instituto.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.