Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Live sertaneja beneficia entidade que auxilia crianças carentes, em Limeira

O encontro musical teve quatro horas de cantoria e contou com arrecadação destinada ao Centro Referência Educacional de Limeira (Cren)


Por Redação Educadora Publicado 01/07/2020
Foto: Divulgação

Uma live reuniu no último dia 20, as duplas sertanejas Lucas Ribeiro e Renan e Dinho e Douglas. O encontro musical teve quatro horas de cantoria e contou com arrecadação destinada ao Centro Referência Educacional de Limeira (Cren).

Transmitida ao vivo pelo Facebook e no canal do YouTube da dupla Lucas Ribeiro e Renan, a Live Show trouxe animação para os internautas que acompanharam, de casa, o evento com muitas modas sertanejas e ajuda ao próximo.

Ao todo, foram arrecadadas 60 cestas básicas, 540 pastas de dente, seis pacotes de arroz, 200 sabonetes e mais R$ 600 em dinheiro – aproximadamente R$ 4 mil em produtos, que foram encaminhados à entidade assistencial limeirense.

O show foi o ponto inicial das atividades do G10 Business, um grupo de empresários de Limeira e região que patrocinou toda a Live Show, ao lado do Despachante Santa Rita e da Trans Lim – Turismo e Transporte.O G10 Business foi criado neste ano e é formado pelas seguintes empresas: Auto Elétrica Elias, Jin Jin Pátio, Griletto Nações, Estrutural Max, Buffet Chikiliki, Auto Posto Maria Bonita, JTI Nuvem, Agropecuária Paraíso, Orenir Festas e Fantasias, OF Arquitetura e Engenharia. O patrocínio à Live Show das duplas sertanejas foi a primeira iniciativa social do grupo, que promete novidade nos próximos meses.

“A ideia surgiu em conversa informal entre dois amigos, que tiveram a sacada de criar um grupo de empresas. A proposta foi compartilhada com amigos, que demonstraram interesse até começarem as reuniões. Durante os encontros, surgiram as ideias e objetivos do grupo: fomentar e divulgar nossas empresas, por meio de ações de marketing, e ampliar nosso networking, assim como realizar ações beneficentes para auxiliar as famílias carentes e necessitados de Limeira”, informa o G10.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.