Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirenses reclamam de falta de energia por mais de 20 horas

Problema teria começado na noite de quarta-feira (30) e afetado bairros, principalmente, na zona rural


Por Danilo Janine Publicado 31/10/2019
Roberto Gardinalli

Ouvintes da Educadora reclamaram durante boa parte da quinta-feira (31) sobre a falta de energia em bairros como o São Francisco, Santos André e adjacências e alguns pontos da zona rural da cidade.

Segundo os ouvintes que entraram em contato com a rádio, em alguns locais, o problema dura mais de 20 horas. Um deles, o empresário, Carlos Antônio Pereira, conta que desde quarta-feira (30), à noite sua empresa está se energia elétrica. “Ontem (quarta) durante a chuva, acabou a energia e até agora não voltou”, lembra.

Pereira conta que devido a falta de energia elétrica até dispensou os funcionários. “Entrei em contato até com a Anatel, já que na Elektro, eles dizem que não têm funcionários suficientes para atender toda a cidade”, reclama.

Segundo a Elektro, a principal causa das interrupções de energia na quarta-feira (30) foi vegetação na rede elétrica. “O temporal com ventos fortes lançou muitos galhos o objetos na rede, provocando curto-circuito”, diz a nota.

A empresa de distribuição de energia informa ainda que equipes estariam trabalhando em locais com problema na noite desta quinta-feira, mas não deu prazo para a retorno da energia, já que são casos pontuais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.