Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira terá carreata para reabertura geral do comércio, indústria e serviços

Movimento, que terá também a participação de motoristas do Uber, taxistas e motoboys, começará neste sábado (28), às 10h da manhã, na frente do Limeirão


Por Thayla Ramos Publicado 27/03/2020
Foto: Roberto Gardinalli/Educadora

Um grupo de limeirenses, liderado por Eduardo Lopes, organiza uma carreata a favor da reabertura geral do comércio, indústria e serviços em Limeira. O movimento, que terá também a participação de motoristas do Uber, taxistas e motoboys, começará neste sábado (28), às 10h da manhã, na frente do Limeirão. O percurso ainda será definido.

Segundo o organizador, a orientação é fazer o protesto de forma segura, com os condutores dentro dos carros e utilização de máscaras. “A primeira orientação é: fiquem dentro dos carros. Se alguém descer dos veículos, teremos auxílio da Polícia Militar”, afirmou. Cada manifestante também é orientado a levar seu próprio álcool em gel para higienização das mãos. “Precisamos trabalhar e estamos prontos para isso”, afirmou Lopes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.