Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira tem segunda morte suspeita por coronavírus

A Secretaria de Saúde também atualizou os outros números da doença: ao todo, são 360 notificações; 64 casos confirmados para Covid-19, sendo que 58 pessoas já se recuperaram


Por Nani Camargo Publicado 07/05/2020
Crédito: Arte Educadora

Limeira registrou uma nova morte suspeita por coronavírus (Covid-19), conforme balanço de hoje (7) da Secretaria de Saúde. Trata-se de um homem, de 79 anos, que faleceu em casa. Ele tinha diabetes e doença neurológica e a família relatou sintomas de síndrome gripal e, por precaução, a pasta coletou os exames para investigar a causa do óbito. Ao todo, o município tem duas mortes suspeitas – ambas constatadas pelo Samu – e um óbito confirmado.

A Secretaria de Saúde também atualizou os outros números da doença: ao todo, são 360 notificações; 64 casos confirmados para Covid-19, sendo que 58 pessoas já estão recuperadas e outras seis estão em recuperação; 235 resultados negativos; e 61 casos suspeitos em investigação. A taxa de recuperação está em 90%.

Limeira contabiliza, ainda, 9 pessoas internadas, três delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desse total, quatro pacientes tiveram resultado positivo para a doença e os demais são suspeitos e aguardam o resultado dos exames.

O número de confirmações de Covid-19 por faixa etária são: 4 casos, na faixa de 10 a 20 anos; 21 casos, na faixa de 21 a 40 anos; 30 casos, na faixa de 41 a 60 anos; 8 casos, na faixa de 61 a 80 anos; e um caso, na faixa acima de 80 anos. Do total de confirmações, 80% está na faixa de 21 a 60 anos.

As informações oficiais sobre a doença no município, todo o histórico das atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.