Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira tem 74 suspeitas de coronavírus; 16 casos foram descartados

Número de casos confirmados continua em três; dois pacientes seguem internados e um já recebeu alta médica


Por Redação Educadora Publicado 07/04/2020
Plantão Coronavírus

A Prefeitura de Limeira atualizou nesta terça-feira (7) os números do coronavírus na cidade. Agora, são 74 pessoas aguardando o resultado dos exames. Outros 16 casos foram descartados. O total de casos confirmados continua em três. Dois pacientes confirmados estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e um já recebeu alta médica. Ao todo, são 93 notificações recebidas pela administração municipal. Ainda não existem óbitos por coronavírus em Limeira.

A Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado dos exames do Instituto Adolfo Lutz para saber a causa da morte do bebê de quatro meses, classificada como suspeita por apresentar síndrome respiratória aguda grave.

De acordo com a Secretaria de Saúde, serão notificados apenas pacientes que apresentam insuficiência respiratória ou trabalhadores da área da saúde que apresentam sintomas.

FAIXA ETÁRIA

Há 11 notificações em Limeira de pessoas na faixa de 0 a 9 anos; seis notificações na faixa de 10 a 20 anos; 35 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 34 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e sete notificações na faixa de 61 a 80 anos.

Texto: Roberto Gardinalli

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.