Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira tem 39 casos de coronavírus; 34 pacientes já se curaram

O município ainda contabiliza 14 pessoas internadas, sete delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)


Por Redação Educadora Publicado 29/04/2020
Crédito: Arte Educadora

Novo balanço divulgado nesta quarta-feira (29) pela Secretaria de Saúde de Limeira contabiliza 39 casos confirmados de coronavírus (covid-19) no município. Desse total, 34 pessoas são consideradas recuperadas, pois tiveram alta hospitalar, estão fora do período de isolamento e não apresentam sintomas. Limeira ainda tem 145 casos descartados, 103 suspeitos em investigação, totalizando 287 notificações.

O município ainda contabiliza 14 pessoas internadas, sete delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Do total de internações, quatro pessoas tiveram resultado positivo para a doença e os demais são suspeitos e aguardam o resultado dos exames. Há um óbito confirmado de coronavírus.

Os registros por faixa etária contabilizam: 19 notificações, na faixa de 0 a 9 anos; 15 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 132 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 97 notificações na faixa de 41 a 60 anos; 21 notificações na faixa de 61 a 80 anos; e três notificações acima de 80 anos.

As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus.

Confira abaixo os casos atualizados de covid-19 em Limeira.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Limeira

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.