Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira Shopping suspende atividades a partir deste sábado (21)

Alguns lojistas manterão suas operações no modelo “delivery”, por tempo indeterminado


Por Redação Educadora Publicado 20/03/2020
Foto: Divulgação

A administração do Limeira Shopping anunciou na tarde desta sexta-feira (20) a suspensão de todas as atividades a partir deste sábado, dia 21 de março, por tempo indeterminado. Alguns lojistas manterão suas operações no modelo “delivery”. Veja, na íntegra, a nota enviada pelo estabelecimento:

O Limeira Shopping está monitorando e seguindo todas as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), pela Prefeitura Municipal de Limeira e demais órgãos competentes para preservar a saúde e o bem-estar da sociedade em geral, nossos clientes, lojistas e colaboradores nesta mobilização de combate ao novo COVID-19.


A chegada deste vírus ao país exige que sejamos cuidadosos com nossa saúde e de quem amamos. Todos os nossos esforços estão voltados à preservação da vida e em mitigar da melhor forma possível os impactos desta situação, agindo com responsabilidade e senso coletivo.


Sendo assim, seguimos as recomendações das autoridades e suspenderemos as atividades do Limeira Shopping a partir de 21/03/2020.


Alguns de nossos lojistas manterão suas operações no modelo “delivery” e retomaremos nossas atividades normais tão logo seja possível e respeitando as recomendações e diretrizes dos órgãos governamentais competentes.


Em breve a paixão de Limeira estará de volta !

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.