Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira Shopping anuncia chegada da Pecorino Bar & Trattoria

Rede de comida italiana está presente em sete estados do Brasil e vai inaugurar nova unidade no Limeira Gourmet, alameda voltada à culinária e entretenimento


Por Redação Educadora Publicado 22/09/2020
Foto: Divulgação/ Limeira Shopping

O Limeira Gourmet, polo gastronômico do Limeira Shopping, está em fase de expansão. A WE9, administradora do empreendimento, anuncia a chegada do Pecorino Bar & Trattoria, que se soma às novas marcas que estão se instalando na alameda.

A rede Pecorino Bar & Trattoria foi criada com o propósito de oferecer uma verdadeira refeição italiana e a primeira unidade surgiu no bairro dos Jardins, em São Paulo, há 10 anos. Zito Silveira, sócio fundador, tem ascendência italiana e trabalha no ramo de bares e restaurantes desde 1992, quando tinha 19 anos. Sempre alimentou a ideia de abrir uma trattoria: com um visual contemporâneo, sem as parreiras de uvas falsas ou as garrafas de vinho penduradas, mas com a verdadeira comida italiana. A ideia deu certo.

O grupo expandiu e inclui outras marcas: Pecorino Pizza Napoletana, Cantina Peposo e Pecorino Cucina Mediterrânea, que oferece especialidades de outros países do mar Mediterrâneo, além da Itália. São 28 unidades espalhadas por sete estados do Brasil. “Estamos presentes em regiões diferentes, com públicos diferenciados em cada uma delas. Por isso, o menu executivo é adequado pensando nos clientes de cada unidade”, afirma a sócia-fundadora Fernanda Silveira.

Com a retomada econômica, os planos de expansão seguem e quatro novas casas serão inauguradas nos próximos meses, entre elas a unidade em Limeira. “A chegada do Pecorino Bar & Trattoria ao Limeira Shopping oferece um novo conceito de alimentação e diversifica nosso mix de opções gastronômicas. Será uma experiência fantástica ao público de Limeira e região, que não precisará se deslocar até outras cidades para ter acesso à rica culinária italiana”, diz Igor Rhuanini, superintendente do Limeira Shopping.

SOBRE O LIMEIRA GOURMET

O Limeira Gourmet é uma alameda voltada à culinária e entretenimento. O complexo foi apresentado pelo Limeira Shopping em novembro de 2019, dentro do objetivo da nova fase que é a busca por um empreendimento mais moderno, conectado e atrativo. 

A rede Madero, criada pelo chef Junior Dursk, foi a primeira a se instalar no local, proporcionando experiência completa ao cliente, desde um almoço do dia a dia até encontros profissionais e comemorações. Em seguida, foi inaugurada a Kopenhagen, com um inovador formato de operação de sua linha de produtos e chocolates. 

Outra grande marca, a Mercearia Bresser – Pizza com Qualidade e Tradição é a mais premiada pizzaria de Curitiba, está em fase de instalação e deve ter a unidade inaugurada no próximo mês.

Quem também já tem presença garantida no polo são a Mania de Churrasco, com os melhores cortes de carnes nobres normalmente encontrados em churrascarias de luxo e butiques de carne; o Restaurante Mondo Pane, com culinária italiana contemporânea, fundado em 2018 no coração do Jardins na capital; e o empório Mondo Pane, com produtos artesanais diferenciados. Novas marcas serão divulgadas em breve.

Limeira Shopping 
Endereço: Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira.
Funcionamento: Das 12h às 20h.
Telefone: (19) 3445-8400.
Facebook: LimeiraShopping.
Instagram: @limeirashopping.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.