Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira retrocede à faixa vermelha; quarentena vai até 14 de julho

O governador anunciou também a adoção do sexto período de quarentena no Estado, que vai da próxima segunda-feira, 29 de junho até o dia 14 de julho


Por Nani Camargo Publicado 26/06/2020
Foto: Reprodução/Governo do Estado de São Paulo

Como já era esperado, Limeira, que pertence à regional de saúde de Piracicaba, retrocedeu à faixa vermelha do Plano São Paulo. O retrocesso da região, que estava na faixa laranja, foi divulgado na tarde desta sexta-feira (26) pelo governo do Estado de São Paulo, em coletiva com o governador João Doria (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes. Limeira, portanto, segue com todo comércio fechado e o setor alimentício (exceto supermercados) só pode atuar em esquema de Delivery.

O governador anunciou também a adoção do sexto período de quarentena no Estado, que vai da próxima segunda-feira, 29 de junho, até o dia 14 de julho.

O tucano reforçou que, como havia previsto a equipe do seu governo, a covid-19 segue, segundo ele, perdendo força na capital, mas seguiu evoluindo pelo interior do Estado. “Foi exatamente o que aconteceu.” Doria pontuou que “nenhuma área de São Paulo está livre do risco da doença”.

CASOS E MORTES

O Brasil registrou 11.272 novos casos do novo coronavírus desde as 20h de quinta-feira (25). A soma de casos chega a 1.244.419. O total de mortos está em 55.304, com 250 novos óbitos registrados desde as 20h de quinta, segundo dados do levantamento realizado pelo EstadãoG1, O Globo, Extra, Folha e UOL junto às secretarias estaduais de Saúde. (Com Estadão Conteúdo)

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.