Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra primeira morte por coronavírus

Vítima, uma mulher de 77 anos de idade , apresentava problemas de saúde e estava internada num hospital particular da cidade


Por Thayla Ramos Publicado 11/04/2020
Urgente Coronavírus

Limeira registrou na tarde deste sábado (11) a primeira morte por coronavírus no município. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância em Saúde.

A vítima, uma mulher de 77 anos de idade , apresentava problemas de saúde e estava internada num hospital particular da cidade. Segundo a Secretaria da Saúde, ela estava hospitalizada há cerca de duas semanas e apresentou piora em seu quadro clínico.

De acordo com os dados levantados pela Secretaria de Saúde, a mulher era hipertensa e diabética – situações que a colocavam no grupo de risco, além da idade. Familiares dela são monitorados, e a recomendação é que eles permaneçam em quarentena.


Ao todo, o município tem 102 notificações de Covid-19, sendo que 79 foram descartadas e outras 15 seguem em investigação. O total de casos confirmados soma oito – cinco deles nesta semana.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.