Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra morte suspeita e casos de Covid-19 sobem para 63

Homem, de 38 anos, faleceu nesta terça-feira (5), em casa; ele tinha poliomielite (paralisia infantil)


Por Thayla Ramos Publicado 06/05/2020

Limeira registrou novos casos positivos de coronavírus (Covid-19), conforme balanço de hoje (6) da Secretaria de Saúde. Ao todo, o município tem: 63 confirmações da doença, sendo que 54 pessoas já estão recuperadas, e outras oito estão em recuperação; 64 suspeitas em investigação; e 216 casos descartados, totalizando 343 notificações.

O município também registra uma morte suspeita de coronavírus. Trata-se de um homem, de 38 anos, que faleceu nesta terça-feira (5) em casa. Ele tinha poliomielite (paralisia infantil) e síndrome aguda relatada pelos familiares, sendo considerado suspeito pela Vigilância Epidemiológica. Há outro óbito registrado em Limeira, já confirmado para a doença.

Limeira contabiliza, ainda, 9 pessoas internadas, duas delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desse total, quatro pacientes tiveram resultado positivo para a doença e os demais são suspeitos e aguardam o resultado dos exames.

O número de confirmações de Covid-19 por faixa etária são: 4 casos, na faixa de 10 a 20 anos; 21 casos, na faixa de 21 a 40 anos; 29 casos, na faixa de 41 a 60 anos; 8 casos, na faixa de 61 a 80 anos; e um caso, na faixa acima de 80 anos.

As informações oficiais sobre a doença no município, todo o histórico das atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus. As informações são da Secretaria de Comunicação Social.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.