Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira mantém 15 confirmações de coronavírus

São três pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)


Por Redação Educadora Publicado 18/04/2020
Crédito: Arte Educadora

Balanço divulgado hoje (18) pela Secretaria de Saúde de Limeira mostra que o município soma, ao todo, 128 notificações de coronavírus (Covid-19), sendo 16 casos suspeitos em investigação, 15 confirmados e 97 casos descartados. Dos pacientes que tiveram resultado positivo para a doença, 12 já são considerados recuperados pela pasta. Limeira ainda contabiliza um óbito confirmado. Não há mortes em investigação.

Não houve mudanças nas internações. São três pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desses, dois já tiveram confirmação para a doença e um ainda é considerado suspeito. Há outro paciente hospitalizado, fora da UTI, também já com resultado positivo para a doença.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 14 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 8 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 52 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 45 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 9 notificações na faixa de 61 a 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.