Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira já tem 12 pacientes curados da Covid-19

Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, são 91 notificações descartadas; óbito suspeito do bebê de quatro meses também foi descartado


Por Thayla Ramos Publicado 17/04/2020
Imagem de Orna Wachman por Pixabay

Limeira já tem 12 pacientes recuperados do coronavírus (Covid-19), conforme balanço divulgado nesta sexta-feira (17) pela Secretaria de Saúde. Os casos confirmados da doença, agora, somam 15, um a mais que ontem (16). Trata-se de um homem, de 63 anos, que não está internado e teve a confirmação pelo Instituto Adolfo Lutz.

Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, são 91 notificações descartadas. O óbito suspeito do bebê de quatro meses foi descartado, após resultado do exame do Instituto Adolfo Lutz, recebido pela Secretaria de Saúde. Há, até o momento, apenas um óbito confirmado por coronavírus. Não há mortes suspeitas sendo investigadas.

Internações

Um bebê de três meses está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Limeira com suspeita de coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta sexta-feira (17). Ao todo, são 10 casos suspeitos de Covid-19 no município. Em resposta à Educadora, a Vigilância Epidemiológica informou que o bebê foi notificado no início de abril. Ao todo, são 10 suspeitas em investigação.

Como a Educadora já informou, entre os 15 casos confirmados, também há três pessoas internadas: dois pacientes de 47 e 53 anos, que estão na UTI, e um homem de 63 anos, que está hospitalizado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.