Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira já soma 90 casos descartados de coronavírus

Prefeitura de Limeira anunciou ainda que, dos 12 pacientes com confirmação da doença, oito são considerados curados, pois tiveram alta hospitalar e não apresentam mais sintomas


Por Thayla Ramos Publicado 15/04/2020
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Limeira

Limeira já descartou 90 casos suspeitos de Covid-19. É o que aponta novo balanço divulgado nesta quarta-feira (15) pela Secretaria de Saúde de Limeira. A Prefeitura de Limeira anunciou ainda que, dos 12 pacientes com confirmação da doença, oito já são considerados recuperados, pois tiveram alta hospitalar, estão fora do período de isolamento e não apresentam mais sintomas.

O município ainda tem oito casos sob investigação, com 110 notificações ao todo. Há três pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desses, dois já tiveram confirmação para a doença e um ainda é considerado suspeito. Há outro paciente internado, fora da UTI, também já com resultado positivo para a doença.

Óbito é investigado

A Secretaria de Saúde de Limeira ainda aguarda o resultado dos exames do Instituto Adolfo Lutz da causa do óbito do bebê de quatro meses, que estava internado na UTI de um hospital da cidade. Ele foi notificado como morte suspeita por apresentar síndrome respiratória aguda grave, como determina o protocolo de suspeição para o coronavírus. Há um óbito confirmado por coronavírus.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 13 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 7 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 43 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 38 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 9 notificações na faixa de 61 a 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.