Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira descarta mais 22 casos suspeitos de Covid-19

Na quinta-feira (9), havia 57 casos descartados - número que subiu para 79; com isso, o número de suspeitas da Covid-19 caiu de 37 para 15 que continuam em investigação


Por Thayla Ramos Publicado 10/04/2020
Foto: Tumisu/Pixabay

Limeira descartou nesta sexta-feira (10) mais 22 casos suspeitos de coronavírus, segundo novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Na quinta-feira (9), havia 57 casos descartados – número que subiu para 79. Com isso, o número de suspeitas da Covid-19 caiu de 37 para 15 nesta Sexta-feira Santa.

A Secretaria de Saúde de Limeira confirmou hoje (10) dois novos casos de coronavírus (Covid-19) em uma mulher de 35 anos, que está internada, fora da UTI, e um homem de 54 anos, que está bem. Com as novas confirmações, resultadas de testes pelo Instituto Adolfo Lutz, são oito casos positivos em Limeira. Ao todo, o município registra 102 notificações.

Internações

seis pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desses, três já tiveram confirmação para a doença e os outros três ainda são considerados suspeitos. Já outras internações, fora da UTI, somam cinco – desses, uma já confirmou para Covid-19 e os demais são suspeitos.

A secretaria ainda aguarda o resultado dos exames do Instituto Adolfo Lutz da causa do óbito do bebê de quatro meses, que estava internado na UTI de um hospital da cidade. Ele foi notificado como morte suspeita por apresentar síndrome respiratória aguda grave, como determina o protocolo de suspeição para o coronavírus. Não há mortes confirmadas.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 13 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 7 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 38 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 36 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 8 notificações na faixa de 61 a 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.