Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira confirma novo caso de coronavírus; agora são 24 confirmações

Número de casos descartados também aumentou: agora são 106; Limeira ainda investiga 27 casos suspeitos e contabiliza, ao todo, 157 notificações de coronavírus


Por Redação Educadora Publicado 23/04/2020


Limeira tem mais um caso confirmado de coronavírus (Covid-19), conforme balanço divulgado hoje (23) pela Secretaria de Saúde. Ao todo, são 24 confirmações da doença no município. Desses, 18 pacientes já estão recuperados. O número de casos descartados também aumentou: agora são 106. Limeira ainda investiga 27 casos suspeitos e contabiliza, ao todo, 157 notificações de coronavírus. Há um óbito confirmado.

O município também contabiliza sete pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quatro delas na Unidade de Referência Coronavírus (URC). Desse total, quatro pessoas já tiveram confirmação para a doença e os demais são suspeitos. Outras duas pessoas também estão hospitalizadas, fora da UTI. Uma delas já teve resultado positivo para coronavírus e a outra segue em investigação.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 15 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 9 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 65 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 55 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 13 notificações na faixa de 61 a 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.