05 de julho de 2020

Limeira confirma 4ª morte por coronavírus

Trata-se de uma mulher, de 68 anos, que estava internada na Unidade de Referência Coronavírus (URC) desde o dia 24 de abril


Por Thayla Ramos Publicado 25/05/2020
Crédito: Arte Educadora

A Secretaria de Saúde de Limeira confirmou, na noite desta segunda-feira (25), o quarto óbito causado pelo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de uma mulher, de 68 anos, que estava internada na Unidade de Referência Coronavírus (URC) desde o dia 24 de abril. O óbito ocorreu hoje, mas ela já tinha confirmação para a doença. Além da idade, a paciente tinha diabetes e histórico de hipertensão, obesidade e insuficiência cardíaca, fatores de risco para a doença.

Desde o início da pandemia, foram registrados outros três óbitos: o primeiro, de uma mulher de 77 anos, que apresentava quadro de hipertensão e diabetes; a segunda, de uma mulher de 92 anos, que também tinha histórico de hipertensão; e a terceira, de uma mulher de 95 anos, que tinha diabetes e doenças cardíaca e respiratória. Outro óbito, de um homem de 77 anos, segue em investigação. As informações foram divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Limeira.