Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira confirma 151 novos casos de covid-19, a maior alta em 24 horas

Ainda conforme o balanço da Secretaria de Saúde, foram registrados dois novos óbitos em Limeira: dois homens, de 62 e 47 anos, que tinham comorbidades registradas


Por Redação Educadora Publicado 30/06/2020
Crédito: Arte Educadora

Limeira teve um novo salto de casos confirmados de coronavírus de na segunda-feira (29) para esta terça (30), conforme atualização da Secretaria de Saúde de Limeira. Foram 151 novos registros nas últimas 24 horas, elevando o total para 1.547. Desses, 1.422 estão recuperados e 57 estão em recuperação. Hoje, ao todo, são 221 profissionais da saúde que tiveram resultado positivo para covid-19. Os casos descartados contabilizam 2.108 e outros 2.177 casos suspeitos seguem em investigação, totalizando 5.832 notificações.

Ainda conforme o balanço, foram registrados dois novos óbitos em Limeira: dois homens, de 62 e 47 anos, que tinham comorbidades registradas. Dessa forma, o total de vítimas fatais em decorrência do coronavírus em Limeira é 68, o que representa 4,4% entre os confirmados. Já os óbitos suspeitos, hoje, somam quatro: uma mulher, de 67 anos, e três homens, todos de 62 anos e com comorbidades.

INTERNAÇÕES

Ainda conforme a atualização, há 63 pacientes de Limeira internados, 42 deles com resultado positivo para covid-19. Desse total, 22 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras oito pessoas estão internadas em Limeira, mas são de Cordeirópolis, Engenheiro Coelho e Iracemápolis.

Na Unidade de Referência Coronavírus (URC), são 43 internações (ocupação de 81,8%), 18 delas em UTI (ocupação de 81,8%). Os leitos clínicos tem ocupação de 75,8%. A unidade tem, ao todo, capacidade para 55 internações, entre clínicas e de UTI. As demais internações são em outros hospitais do município.

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.