Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Número de casos de covid-19 chega a 90 em Limeira; 78 pessoas se recuperaram

Em Limeira, três pessoas morreram por conta da doença; uma quarta morte é investigada


Por Redação Educadora Publicado 16/05/2020

A Prefeitura de Limeira atualizou neste sábado (16) o número de casos de coronavírus na cidade. Agora, são 90 confirmações da covid-19 no município, sendo que 78 já se recuperaram da doença e outros 125 casos suspeitos estão em investigação. A taxa de recuperação na cidade é de 88,3%.

Três pessoas morreram em Limeira, todas elas mulheres e com histórico de problemas de saúde. Outra morte segue em investigação – a de uma jovem de 24 anos que faleceu na sexta-feira (15). Ela apresentava comorbidades.

No total, 15 pessoas seguem internadas, sendo oito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A maior incidência do Covid-19, em Limeira, está na faixa etária dos 21 aos 60 anos de idade. São 83,4%. Depois vem os idosos – entre 60 e 80 anos. Eles representam 10% dos casos confirmados. Quanto aos profissionais da Saúde, atualmente 30 deles foram confirmados com a doença, e somam 33,3% dos registros computados pela Secretaria Municipal de Saúde. Até o momento, 297 casos suspeitos foram descartados

Texto: Roberto Gardinalli

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.