Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira avança para a faixa verde do Plano-SP

Medida passa a valer a partir deste sábado (10)


Por Redação Educadora Publicado 09/10/2020
Foto: Divulgação / Governo do Estado de SP

A região de Piracicaba, da qual Limeira faz parte, vai avançar para a faixa verde do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. A informação é do governo do estado e o anúncio será feito pelo governador João Doria (PSDB) em coletiva de imprensa que será realizada nesta sexta-feira (9).

Nesta fase é permitida a abertura de shoppings e comércio de rua por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%; funcionamento de bares e restaurantes por 12 horas, desde que iniciem as atividades depois das 6h e terminem às 22h; funcionamento de salões de beleza e barbearia por 12 horas e com aumento da capacidade para 60%; abertura de academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica por 12 horas e com 60% de capacidade.

Após 28 dias de estabilidade, fica permitida a realização eventos, convenções e atividades culturais com público em pé.

A medida passa a valer a partir deste sábado (10). Apesar da liberação, as prefeituras têm autonomia para decidir de avançam ou não.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.