Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ligação sobre “festa do prefeito de Limeira após a pandemia” é golpe

OMS afirmou nesta quarta (13) que há um "longo caminho" até o fim da pandemia, mas golpistas marcam suposta festa para 20 de agosto e tentam clonar número de telefone


Por Renata Reis Publicado 13/05/2020
Foto: Pixabay

Limeirenses têm relatado que estão recebendo ligações de um número com DDD 11 em que a pessoa diz que trabalha no gabinete do prefeito de Limeira, Mario Botion, e que ele estaria organizando uma confraternização após o fim do pandemia de coronavírus. É golpe, diz nota oficial da Prefeitura de Limeira.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) reforçou nesta quarta-feira (13), que ainda há um “longo caminho” até o fim da pandemia de Covid-19, mas a pessoa do outro lado do telefone diz que a suposta festa do prefeito Mario Botion acontecerá no dia 20 de agosto em um hotel.

“A Prefeitura repudia tal atitude e alerta que isso é uma fraude e que em nenhum momento organiza uma festa neste sentido”. Segundo a descrição de munícipes, o indivíduo pede a confirmação de seis dígitos, o que poderia acarretar em clonagem do número. Medidas jurídicas deverão ser tomadas pela administração municipal sobre o caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.